quinta-feira, 25 de julho de 2013

Shining Inheritance (K-Drama)

Hoje, apresento a vocês um seriado lindo, fofo, engraçado, enfim, apaixonante.  Claro que sempre tem 1 ou 2 víboras... mas em compensação tem vários personagens fofos e engraçados e outros que apesar de no início serem insuportáveis, vão melhorando.

A sinopse oficial é essa:
A vida de Go Eun Sung é similar a da Cinderela. Depois que o pai dela morre, sua madrasta toma todos os seus bens e seu irmão caçula Eun Woo, desaparece sem deixar pistas. Apesar disso Eun Sung não desiste e começa a trabalhar duro para realizar seus sonhos. Quando a presidente de uma empresa alimentícia, Jang Sook Ja, sofre amnésia e não consegue se lembrar quem ela é, Eun Sung, a acolhe. O quê Eun Sung não sabe é que a senhora, é a avó do Sun Woo Hwan, o rapaz com quem ela teve sua mala trocada no aeroporto e com quem ela vive brigando desde que conheceu. Como as brigas constantes desse dois irão levá-los a perceber que eles se importam mais um com o outro do que querem admitir?

Mesmo sendo um seriado longo (28 episódios), não dá nem pra perceber. Eu fiquei muito viciada, sério mesmo kkkk Vou apresentar os principais personagens para vocês.

Go Eun Sung, a mocinha

Sun Woo Hwan, o neto da vovó

Yoo Seung Mi, eu até gostava dela no início, mas depois... rrrr Ela é apaixonada por Hwan há 8 anos. 

Park Joon Se, a coisa mais linda, fofa e perfeita do mundo. Ele é perfeitoo, me apaixonei por eleee kkkk Com ele fechamos o quarteto amoroso do drama.

Baek Sung Hee, aiii odeio essa mulherrr! Nojenta demais! Ela não mede esforços para conseguir o que quer. Argh!

Go Eun Woo, o irmãozinho autista de Eun Sung. Ele é tão fofinhooo

Lee Hye Ri, a amiga de Eun Sung. Ela é muito engraçada e maluca! Adoro ela!

Go Pyung Joong, o pai de Eun Sung. Ele é tão fofinho que dá vontade de apertar!

Jang Sook Ja, a avó de Hwan. 

Há outros personagens que adoro como mordomo Pyo que é muito fofo e perfeito também. Ele é o braço direito da vovó. A irmã e a mãe de Hwan são uma peça, parecem umas gralhas falando kkkk Enfim, gente eu super recomendo, assistam esse dorama, vocês não irão se arrepender! Se apaixonem também! kkkk
Ai que saudades que estou deles!
Para assistir online, basta procurar no youtube, lá tem todos os episódios legendados! ^^
Se puderem seguir meu blog agradeço. Obrigada pela atenção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer expor sua opinião sobre esse post? Fique à vontade!